A TRANSIÇÃO DA PRÉ-ESCOLA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O DESAFIO DE ALFABETIZAR E LETRAR NA ESCOLA

Resumen

-

Biografía del autor/a

Isabel Lopes Fonseca, UNEAL
Mestrado em Ensino e Formação de Professores (UFAL). Graduação em Pedagogia (UNEAL).
Maria Cícera Sandes Araujo, UNEAL
Graduação em Pedagogia (UNEAL).
Maria José de Brito Araujo, UNEAL
Mestrado em Educação Brasileira (UFAL). Graduação em Pedagogia (CESMAC).
Publicado
2020-11-25
Cómo citar
Lopes Fonseca, I., Sandes Araujo, M. C., de Brito Araujo, M. J., & Batista da Silva, N. (2020). A TRANSIÇÃO DA PRÉ-ESCOLA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL: O DESAFIO DE ALFABETIZAR E LETRAR NA ESCOLA. EDUCTE | Revista Científica Do Instituto Federal De Alagoas, 9(1), 1039-1048. Recuperado a partir de https://periodicos.ifal.edu.br/educte/article/view/1640
Sección
Artigos