<< Previous | Next >>

Archive of Published Issues: 2024


Front Matter

Front Matter associated with this Archival Unit includes:


Metadata

Metadata associated with this Archival Unit includes:

Journal URL https://diversitasjournal.com.br/diversitas_journal
Title Diversitas Journal
Publisher Universidade Estadual de Alagoas - Eduneal
Description Periódico multidisciplinar; Ciências Exatas; Ciências da Saúde, Ciências Agrarias; Ciências Humanas e sociais aplicadas; Ciências do ambiente; Economia Administração e Desenvolvimento Rural; Educação e Ensino; Linguística e letras; Ciências Biológicas.
ISSN 2525-5215
Language(s) English (en_US)
Español (España) (es_ES)
Português (Brasil) (pt_BR)
Publisher Email revistadiversitasjournal@gmail.com
Copyright

O periodico Diversitas Journal  expressa que os artigos são de unica responsabilidade dos Autores, conhecedores da legislação Brasileira e internacional. Os artigos são revisados pelos pares e devem ter o cuidado de avisar da possível incidencia de plagiarismo. Contudo o plagio é uma ação incontestavel dos autores. A Diversitas Journal não publicará artigos com indicios de Plagiarismos. Artigos com plagios serão tratados em conformidade com os procedimentos de plagiarismo COPE. 


A violação dos direitos autorais constitui crime, previsto no artigo 184, do Código Penal Brasileiro:



“Art. 184 Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. § 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.”


LOCKSS

LOCKSS system has permission to collect, preserve, and serve this Archival Unit.

The Public Knowledge Project

Open Journal Systems was developed by the Public Knowledge Project.