Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v5i4-1509

Resumo

Editorial v. 5, n. 4.

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Conceição Maria Dias de Lima, Universidade Estadual de Alagoas

Doutora em Sociologia, pela Universidade Federal de Pernambuco (2011). Mestre em Administração Rural e Comunicação Rural, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2003). Especialista em Associativismo e Cooperativismo, pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (2002). Graduada em Engenharia de Pesca (1998) e em Licenciatura em Ciências Agrárias (2003), pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Professora Titular da Universidade Estadual de Alagoas. Professora do Programa de Pós-Graduação em Dinâmicas Territoriais e Cultura (ProDiC) da UNEAL. Tem experiência nas áreas de cooperativismo, extensão rural e desenvolvimento local, atuando principalmente nos seguintes temas: associativismo, gestão de cooperativas, comunicação rural, planejamento e gestão, incubadoras tecnológicas de cooperativas, empreendimentos econômicos solidários, gestão de desenvolvimento local e territorial.

José Crisólogo de Sales Silva, Universidade Estadual de Alagoas

Prof. da Universidade Estadual de Alagoas Campus II, Uneal, Santana

Ricardo Santos de Almeida, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas Campus Marechal Deodoro

Mestre em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe. Desenvolve atividades de pesquisa vinculadas as temáticas relacionadas ao agronegócio, território e territorialidades, e processos de ensino-aprendizagem em Geografia e Educação no Campo. Professor da rede pública municipal de Porto Calvo/AL e Professor da Educação Básica Técnica e Tecnológica Substituto de Geografia no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas Campus Marechal Deodoro. Vinculado ao Núcleo de Estudos Agrários e Dinâmicas Territoriais (NUAGRÁRIO-IGDEMA-UFAL) desde 2009, ao Grupo de Estudos e Pesquisa em Análise Regional (GEPAR-UFAL) e ao Geoprocessamento e a Cartografia no Ensino de Geografia (GCEG-UFAL) desde 2016.

Downloads

Publicado

2020-10-26

Como Citar

Lima, C. M. D. de, Silva, J. C. de S., & Almeida, R. S. de. (2020). Editorial. Diversitas Journal, 5(4), 2332–2336. https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v5i4-1509

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 5 6 7 8 > >>