PIBID e Formação Docente: políticas públicas e práticas educativas

Resumo

Apresentação do Dossiê PIBID E FORMAÇÃO DOCENTE: políticas públicas e práticas educativas.

Biografia do Autor

Regina Célia Padovan, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação pela UFG. Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins/UFT, Porto Nacional/TO, BRAZIL.

Fabíola Andrade Pereira, Universidade Federal do Tocantins

Doutora em Educação pela UFPB. Professora Adjunta e Coordenadora de área do PIBID de Pedagogia em Tocantinópolis/TO, Universidade Federal do Tocantins, BRAZIL.

Vania Maria de Araujo Passos

Doutora em Educação pela UFG. Professora Adjunta da Universidade Federal do Tocantins/UFT, Palmas/TO, BRAZIL.

Publicado
2020-10-28
Como Citar
Padovan, R. C., Pereira, F. A., & Passos, V. M. de A. (2020). PIBID e Formação Docente: políticas públicas e práticas educativas. Diversitas Journal, 5(4), 3250-3252. https://doi.org/10.17648/diversitas-journal-v5i4-1513
Seção
Dossiê Tem. - PIBID e formação docente: políticas públicas e práticas educativas